8.27.2015

Móveis Coloridos





Olá meninas, hoje vou comentar um pouco sobre a decoração com móveis coloridos. Os móveis coloridos servem para animar ,alegar e dar vida ao ambiente decorado, ou seja para fugirmos um pouco daquele tabu de um ambiente uni collor (com apenas uma cor) . 

Os móveis coloridos viraram tendencia na decoração residencial... dando vida ao ambiente, o excelente dos moveis multi collors é que combinam com absolutamente todos os ambientes da casa ,seja sala, quartos, banheiros, cozinhas ,área externa e home office .

O legal é brincar com as cores, um amarelo ali ,um azul tiffany aqui... e por ai vai surgindo diversas maneiras de deixar o espaço mais vivo. 

O que não pode acontecer é carregar o ambiente! peças e móveis coloridos servem para ser um ponto destaque do ambiente, ou seja não vamos destacar toda a sala deixando-nos confusos com tantas cores misturadas em um metro quadrado. Temos que saber usar como pontos destaques, o ponto que dá vida a todo o ambiente ... lembrando que precisamos usar as cores em harmonia, ou seja combinando e não confundindo com cores que não batem. 

--------------------------------------------------------------------------- 

Vou passar para vocês algumas dicas e inspirações para não errar na hora de brincar com os móveis coloridos.

    
 Ambiente número 1      
Repare que o móvel collor destaque são as cadeiras Azul Tiffany, nesse ambiente o tom utilizado foi um tom escuro e a cor destaque super combinou . Nesse ambiente temos apenas um ponto destaque, e uma dica básica de decoração nesse ambiente foi os estilos diferentes de cadeiras utilizadas em volta da mesa . 
                  

 Ambiente número 2 
O móvel destaque desse ambiente fo a poltrona que também ficou em Azul Tiffany, porém o tom desse ambiente ja é neutro e claro.Repare que existem alguns objetos collors mais neutros na decoração. Uma dica de decoração a parte também é combinar uma parede com o tom destaque fica sensacional .

   

 Ambiente número 3  
O móvel destaque desse ambiente é a mesa de centro e a mesa de jantar ambas amarelas. Em um ambiente neutro de tom claro elas ficaram com um ótimo destaque e deixaram o ambiente com mais vida sem exagerar aos olhos de quem vê.


 Ambiente número 4 
Esse ambiente conta com vários objetos destaques, porém não temos um ambiente carregado, pois o tom é neutro e claro e as cores estão em completa harmonia. Uma dica é que se você vai usar vários pontos destaques utilize um ambiente claro pois esses ambientes costumam receber melhor a mistura de cores. 


 Ambiente número 5 
Nesse ambiente o objeto destaque é a comoda e o tapete vermelho. Esse ambiente já é puxado para o tom escuro e o vermelhos destacou bem, não deixando o ambiente chocante mais dando uma vida a mais do que se todo ambiente ficasse só no tom escuro sem nenhuma peça para avivar.


---------------------------------------------------------------------

Então agora é só dar vida ao ambiente colorindo de diversas formas possíveis! É só utilizar as dicas e não errar na hora da escolha. Lembrando que os móveis coloridos estão super em alta, ultima moda e alta tendencia... então pode apostar nos collors que vai ser sucesso total sem erro e sem medo de ser feliz hahah. 
 -----------------------------------------------------------


Mas não vamos esquecer dessas dicas básicas:
1. criar harmonia entre as cores e não carregar o ambiente colorindo tudo,
2. No caso de vários pontos destaques utilize um tom de ambiente neutro e claro.
3. No caso de ambientes escuros use um ou poucos ambientes destaques. 




Um comentário:

  1. Kkkkk agora virou blogueira!!! Morri! A Angel bebe, usa droga, se vende por um troco, é promíscua e se acha blogueira? Destruiu a tua família toda!!! E achou que ia dar golpe na minha??? Mexeu com o capeta! Assim como vc me pegou pelas costas o mesmo acontecerá com vc! Calma pois o tempo de Deus é diferente do nosso!!! Não existe esconderijo perfeito
    Nunca haverá paz
    Nunca mais

    ResponderExcluir