8.15.2015

Walpappers Perfeitos


Olá meninas lindas , ai que saudades que eu estava de vocês ... mas já estou de volta ! . Mas nesse tempinho de mudança comecei a buscar alguns walpappers para o meu celular ,eu estava sentindo ele meio sem vida e não tinha graça olhar para a tela bloqueada dele ...foi ai que eu pensei "vou dar uma mega procurada pelo grande universo da web para ver se acho alguma coisa" e foi ai que eu achei os walpappers mais fofos de toda a minha vida ,e claro ,como vocês são minhas confidentes eu não poderia deixar e compartilhar eles com vocês !!


            











          















Esses são alguns dos mais maravilhosos walpappers que circulam pela web ...existe um mais fofo do que o outro ,para todos os gostos e estilos. Lembrando meninas... nenhum desses walpappers foram de autoria minha encontrei todos eles digitando "Walpappers tumblr para iPhone" . São milhares de opções para dar mais vida ao seu Smartphone, pegue logo o seu e anime o seu celular . Outra dica é sempre legal colocar um diferente do outro na tela Bloqueada e na tela de Início ,deixa mais divertido ainda ,combine cores ,estilos e tudo mais .











Um comentário: